Solgar Kelp do Atlântico Norte 250 Comprimidos

 10,00 EUR

Comprimidos de kelp do Atlântico Norte da Solgar, uma alga marinha que é fonte natural de iodo. O iodo contribui para a normal produção de hormonas da tiroide e para o normal funcionamento da tiroide. Embalagem económica de 250 comprimidos.

Data estimada de disponibilidade: 16/09/2026

Disponível por encomenda

Descrição

Solgar Kelp do Atlântico Norte 250 Comprimidos

Suplemento alimentar com kelp colhido no Atlântico Norte, uma alga marinha naturalmente rica em iodo. O iodo contribui para a normal produção de hormonas da tiroide, para o normal funcionamento da tiroide e para um metabolismo normal de produção de energia. Sem glúten, trigo e lacticínios.

Composição

Kelp do Atlântico Norte (alga marinha), fonte natural de iodo, em comprimidos.

Modo de Utilização

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição, ou conforme indicação de um profissional de saúde.

Apresentação

Embalagem de 250 comprimidos.

Aviso Legal: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada.

Informação adicional

Peso 0,15 kg
Dimensões (C x L x A) 6 × 6 × 11 cm
Forma

Comprimidos

Quantidade

250 comprimidos

Marca

Solgar

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Também pode gostar…