Solgar Ómega-3 Dupla Potência 120 Cápsulas

 64,94218 g •  297,89 por Kg

Solgar · 218 Gramas

Data estimada de disponibilidade: 25/09/2026

Disponível por encomenda

REF: 2-231664 Categoria: Etiquetas: , Marca:

Descrição

Óleo concentrado de peixe de água fria Um método de processamento que permite a entrega de ácidos gordos poliinsaturados ómega-3 (EPA e DHA) na forma em que ocorrem na natureza. O resultado é uma fonte sinergisticamente equilibrada de ácidos gordos poliinsaturados ómega-3. Solgar® Omega-3 alta concentração é feita com óleos de peixe de água fria disponíveis sazonalmente. Suplemento Alimentar à base de EPA e DHA provenientes de óleo de peixe de água fria (fonte concentrada de EPA e DHA), gelatina (bovina), agente de revestimento (glicerol), antioxidante (extrato rico em tocoferóis). Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de alguma reação adversa, interrompa a toma de imediato. para adultos, tomar quatro (4) cápsulas por dia, de preferênc

Ingredientes

Óleo de peixe de água fria (fonte concentrada de EPA e DHA), gelatina (bovina), agente de revestimento (glicerol), antioxidante (extrato rico em tocoferóis). USA 300432913 SXENB16104 03E

Modo de Utilização

para adultos, tomar quatro (4) cápsulas por dia, de preferência às refeições. Não exceder a toma diária recomendada.

Informação Complementar

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Advertências

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica, ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Em caso de alguma reação adversa, interrompa a toma de imediato.

Conservação

Utilizar apenas se o selo de segurança no interior estiver intacto. Conservar à temperatura ambiente, em local seco e fresco, ao abrigo da luz e humidade. Após abertura, consumir de forma contínua de acordo com o modo de tomar.

Informação adicional

Peso 0,218 kg
Dimensões (C x L x A) 5 × 5 × 8 cm
Marca

Solgar

Origem

EUA

Peso Líquido

218 Gramas

Reciclagem

Ecoponto Amarelo, Ecoponto Verde

Nutrição: Composição por

4 cápsulas

Nutrição: Óleo de peixe concentrado de água fria

4800 mg

Nutrição: Ácido eicosapentaenóico (EPA)*

1440 mg

Nutrição: Ácido docosahexaenóico (DHA)*

960 mg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Também pode gostar…