Solgar Extrato Da Raiz de Alcaçuz Desglicirrizado

€ 18,6435 g • € 532,57 por Kg

Solgar · 35 Gramas

Data estimada de disponibilidade: 18/10/2026

Disponível por encomenda

REF: 2-812801 Categoria: Etiqueta: Marca:

Descrição

Suplemento alimentar que fornece extrato da raiz de alcaçuz em cápsulas. Solgar Extrato da Raiz de Alcaçuz Desglicirrizado é produzido a partir de extrato estandardizado desglicirrizado de raiz de alcaçuz em pó fornecendo <2,5 mg (<1%) glicirrizina. É isento de açúcar, sal, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Adequado para vegans. Suplemento Alimentar – EXTRATO DA RAIZ DE ALCAÇUZ DESGLICIRRIZADO EM PÓ E RAIZ DE ALCAÇUZ Cada cápsula vegetal fornece: Extrato estandardizado desglicirrizado de raiz de Alcaçuz em pó …………. 250mg (<2,5mg [<1%] glicirrizina) Raiz de Alcaçuz em pó ……………………………………………… 225mg Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose) Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal Antioxidante (base em pó* de uma mistura de prep. de beta

Ingredientes

Cada cápsula vegetal fornece: Extrato estandardizado desglicirrizado de raiz de Alcaçuz em pó …………. 250mg (<2,5mg [<1%] glicirrizina) Raiz de Alcaçuz em pó ……………………………………………… 225mg Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose) Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal Antioxidante (base em pó* de uma mistura de prep. de betacaroteno e ácido ascórbico). *PhytO2X® é uma mistura especial de antioxidantes naturais cujo propósito é manter a frescura dos ingredientes.

Modo de Utilização

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 3 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Informação Complementar

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Advertências

A utlização do alcaçuz por períodos prolongados (superiores a 6 semanas), pode resultar em hipocalémia (perda de potássio), hipernatrémia (sódio em excesso), edema, hipertensão e queixas cardíacas. Por estes motivos não deve ter tomado por hipertensos,

Conservação

Conservar em local seco, fresco (15º a 30ºC) e ao abrigo da luz e humidade.

Informação adicional

Peso 0,035 kg
Dimensões (C x L x A) 5 × 5 × 10 cm
Marca

Solgar

Origem

EUA

Peso Líquido

35 Gramas

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Também pode gostar…