Descrição
Leite de transição à base de Leite de Cabra 3 em pó biológico – A partir dos 10 meses
Ingredientes
Leite gordo de cabra**1, lactose *, leite gordo de cabra em pó**1, óleos vegetais* (óleo de girassol*, óleo de colza*), maltodextrina*, amido*, carbonato de cálcio, óleo da microalga Schizochytrium sp., citrato de sódio, citrato de potássio, vitamina C (L-ascorbato de sódio), L-tirosina, sais de cálcio de ácido ortofosfórico, L-cistina, L-triptofano, sulfato ferroso, sulfato de zinco, carbonato de magnésio, ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio), niacina (nicotinamida), vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo), sulfato cúprico, vitamina A (acetato de retinilo), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), sulfato de manganês, selenito de sódio, vitamina K1 (filoquinona), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), iodeto de potássio, biotina (D-biotina), vitamina D (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina). *de agricultura biológica. **Demeter (de agricultura biodinâmica 74%). 1100g de leite de transição à base de leite de cabra 3 em pó biológico são obtidos de 323ml de leite gordo. O leite de cabra contém naturalmente proteína A2. O DHA neste produto é de origem vegetal (derivado de algas em vez de óleo de peixe).
Modo de Preparação
Indicações para a preparação: Siga exatamente as instruções de preparação. As proporções de dosagem corretas asseguram que o bebé tenha sempre os nutrientes necessários. Utilize apenas a colher medidora que acompanha o produto. Uma preparação e um armazenamento incorretos podem causar problemas de saúde. Prepare sempre o biberão na hora. Não aproveite restos. Não aquecer no microondas (perigo de sobreaquecimento). Lavar bem o biberão a tetina e o aro. Preparação: Ferver a quantidade de água apropriada de acordo com a tabela de tomas (ver abaixo) e deixar arrefecer a 50ºC. Em seguida, verter cerca de metade dessa água no biberão. Adicionar as medidas necessárias de pó (de acordo com a tabela) sem pressionar, retirando o excesso com uma faca. Agitar bem, adicionar a água restante e agitar novamente. Deixar arrefecer a 37ºC. Preparação básica: 13,2g de leite de transição à base de leite de cabra 3 em pó biológico Holle + 90ml de água fervida = 100 ml de alimento pronto a tomar. Cada embalagem contém cerca de 30 porções de 100ml.
Sugestões de Utilização
Utilização: Adequado a partir dos 10 meses até ao final do 3º ano de vida, como parte integrante de uma dieta mista de líquidos e sólidos.
Conservação
Embalado em atmosfera protetora. Conservar em local fresco (não no frigorífico) e seco. Uma vez aberto, conservar num local seco e consumir no prazo de 3 semanas.






Avaliações
Ainda não existem avaliações.