Adoçante de baixo indíce glicémico e calórico: super eritritol

 26,89 EUR

O Adoçante ERITRITOL é uma alternativa saudável ao açúcar branco. É um produto de origem vegetal, cujo índice glicémico e as Calorias são quase nulos, sendo por isso ideal para diabéticos. Não contém aditivos artificiais. Adoçante de origem vegetal, 70% mais doce que o açúcar. Não provoca cáries. 500 g.

Disponível por encomenda

Descrição

Adoçante de baixo indíce glicémico e calórico: super eritritol

Indicações e Benefícios

  • O Adoçante ERITRITOL é uma alternativa saudável ao açúcar branco.
  • É um produto de origem vegetal, cujo índice glicémico e as Calorias são quase nulos, sendo por isso ideal para diabéticos.
  • Não contém aditivos artificiais.
  • Adoçante de origem vegetal, 70% mais doce que o açúcar.
  • Não provoca cáries.

Composição

Eritritol ara vegetarianos e calórico: super eritritol. O Adoçante ERITRITOL é uma alternativa saudável ao açúcar branco. O valor calórico do Eritritol é quase zero, e é rapidamente absorvido no intestino delgado e eliminado pelo organismo (24 horas). Apresenta um índice glicémico baixo por isso, não afecta os níveis de glucose no sangue, s Outros ingredientes: NA. Não contém: NA. Advertências: NA. 30

Posologia

Pode ser utilizado para adoçar as suas bebidas preferidas ou usado para adoçar sobremesas. Ingredientes: Eritritol. Outros Ingredientes: NA. Não contém: NA. Advertências: NA. 30

Apresentação

500 g.

Informação Adicional

  • OGM:

Informação adicional

Peso 0,15 kg
Dimensões (C x L x A) 6 × 6 × 10 cm
Adequado a

Vegetarianos, Vegans

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.