Descrição
Jalea 4ª Edad 15 ampolas de 10 ml
Jalea 4ª Edad 15 ampolas de 10 ml é um suplemento alimentar da marca Now Foods, apresentado em formato líquido (10 ml). Complemento energético e fortalecedor do cérebro, visão e sistema imunitário. Para pessoas com mais de 70 anos. Contém 750 mg de Geleia Real – tónico natural que aumenta a resistência à fadiga e melhora a capacidade de memorização. Reforço do sistema imunitário.
Para que serve
- Complemento energético e fortalecedor do cérebro, visão e sistema imunitário.
- Para pessoas com mais de 70 anos.
- Contém 750 mg de Geleia Real – tónico natural que aumenta a resistência à fadiga e melhora a capacidade de memorização.
- Reforço do sistema imunitário.
Composição
Ingredientes ativos: Geleia Real, 5-HTP, DHA e e Vitamina C. Outros Ingredientes: água desmineralizada, xarope de agave (Agave tequilana), aroma de laranja, conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio.
Modo de tomar
Tomar 1 ampola por dia, de preferência em jejum, diluído em 150 ml de água ou sumo. Agitar antes de tomar.
Apresentação
15 ampolas de 10 ml. Conteúdo para 15 dias de utilização.
Nota importante: Este produto é um suplemento alimentar e não um medicamento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de gravidez, amamentação, se estiver a tomar medicação ou se tiver alguma condição de saúde, consulte o seu profissional de saúde antes de utilizar este produto.




Avaliações
Ainda não existem avaliações.