Máscara Regeneradora: Time Corrector

 24,93 EUR

Máscara Regeneradora Intensiva – Máscara de rosto e pescoço. Com Óleo de Àrgan (regenerador e refirmante), Rosa Mosqueta (regenerador) e Ácido Hialurónico (elasticidade e hidratação). Ideal para pele madura e seca. Máscaras em tecido, 100% algodão e pré-embebidas em 30 ml de concentrado de soro de ingredientes naturais. Encaixe perfeito. Embalagem de 1 Máscara de Rosto e Pescoço.

Disponível por encomenda

REF: 48-FDM003 Categorias: , Etiqueta: Marca:

Descrição

Máscara Regeneradora: Time Corrector

Indicações e Benefícios

  • Máscara Regeneradora Intensiva – Máscara de rosto e pescoço.
  • Com Óleo de Àrgan (regenerador e refirmante), Rosa Mosqueta (regenerador) e Ácido Hialurónico (elasticidade e hidratação).
  • Ideal para pele madura e seca.
  • Máscaras em tecido, 100% algodão e pré-embebidas em 30 ml de concentrado de soro de ingredientes naturais.
  • Encaixe perfeito.

Composição

naturais. Encaixe perfeito. Máscara Regeneradora: Time Corrector Máscara Regeneradora Intensiva – Máscara de rosto e pescoço. Com Óleo de Àrgan (regenerador e refirmante), Rosa Mosqueta (regenerador) e Ácido Hialurónico (elasticidade e hidratação). Ideal para pele madura e seca. Máscaras em tecido, 100% algodão e pré-embebidas em 30 ml de concentrado de soro de ingredientes naturais. Encaixe perfeito.

Posologia

Abrir e aplicar durante 15 minutos (não é necessário enxaguar). Ingredientes: EARTHCEUTICALS com sérum de Rosa Mosqueta, Óleo de Àrgan e Ácido Hialurónico. 30

Apresentação

Embalagem de 1 Máscara de Rosto e Pescoço.

Informação adicional

Peso 0,15 kg
Dimensões (C x L x A) 6 × 6 × 10 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.